Vantagens de se receber em Bitcoin durante a pandemia

Com o decreto mundial de pandemia, receber em Bitcoin pode ser uma alternativa

Neste momento em que estamos em casa por conta da quarentena, com a preocupação de não alastrar cada vez mais a doença, é importante lembrar que receber em Bitcoin em meio a pandemia, pode ser uma boa solução. O que se observa muito é a desvalorização das principais moedas do mundo, com exceção ao dólar; o real já ultrapassou a proporção de 1:5, desta forma um dólar passa a valer mais de 5 reais.

Receber em Bitcoin é a melhor saída

Guardar o ativo em uma e-wallet (carteira digital) é muito importante; assim como durante o período de isolamento social, receber em Bitcoin pode ser uma saída plausível, principalmente para aqueles que fazem o trabalho freelancer; estes profissionais muitas vezes trabalham de forma remota, o que estimula o uso das tecnologias digitais; por exemplo, caso tenha um estabelecimento, aceitar o recebimento em criptomoeda significa que estará sendo inserido em um mercado novo e, ao mesmo tempo, estará adquirindo conhecimento em relação a ele. O ativo perdeu força no início da pandemia, mas com o tempo tem mostrado sinais de recuperação. 

Relação com o COVID-19

A pandemia pode ser uma prova de fogo para as criptomoedas uma vez que é a primeira crise internacional que vivemos desde a sua criação. Receber em Bitcoin, além de ser um fato novo para algumas pessoas, agrega também na compra e venda de produtos e serviços. Há uma perspectiva em relação ao pós Halving, que ocorre em maio onde a expectativa é que a criptomoeda se valorize cada vez mais. Pode ser interessante também tecnologicamente para o seu negócio, fazendo com que consiga lucrar de forma online.

Além disso, a Blockchain tem ajudado muito nessa pandemia, sendo aplicada em algumas áreas. Ficou curioso para saber quais são elas? Leia no nosso próximo artigo!  

E aí, preparado para receber em Bitcoin?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: